Flamengo usara patches em homenagem aos estados Brasileiros

Marketing, nos tempos de hoje o time que não souber trabalhar a imagem do clube fica pra trás, fica beeeeeeemmmm pra trás. Muitos clubes brasileiros já vem se movimentado para melhorar a questão do marketing de sua equipe. Campanhas, sócio torcedor, descontos, vantagens, isso e aquilo, muitas vezes acaba sendo mais do mesmo. Já o Flamengo vem demonstrando que encontrou uma fonte de receita bem interessante, entendeu que, o marketing esportivo não é gasto, e sim, investimento, remodelou toda sua estrutura na área, contratou profissionais de excelência e agora colhe os frutos de uma estratégia bem elaborada e aplicada.

A novidade foi publicada pelo perfil Espaço Rubro Negro em suas redes, nas fotos podemos ver patches com bandeiras de estados diferentes e pontos turísticos representados. O do rio de janeiro por exemplo, tem composto na patch a bandeira do Mengão, abaixo a bandeira do estado do Rio de Janeiro e o Cristo redentor como referencia, o da Bahia,  representado pelo Elevador Lacerda e o de Brasília com a Catedral Metropolitana, todos com suas respectivas bandeiras.

Esse e mais um exemplo a ser seguido, se os outros clubes não se estruturarem com investimento pesado no marketing, e entenderem que a tendência é essa, o Flamengo vai nadar de braçada cada vez mais.



Gostou da novidade do Mengão? compartilhe a palavra nas suas redes sociais 😀

E esse manto do flamengo, curtiu? no nosso site, tem vários modelos do Mengão por lá, da uma conferida 😉


 


Post a Comment